Pesquisar
Close this search box.
970x250 (1)

Feirantes vão para boxes ao lado do mercado municipal Elias Mansour e obras iniciam em uma semana

whatsapp image 2024 04 29 at 09.38.27 1000x600
Foto: Mercado Elias Mansour I Whidy Melo/ac24horas

O Mercado Elias Mansour, situado no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, deve ter as obras de reforma iniciadas na próxima semana. A informação foi confirmada ao ac24horas por meio de assessoria.


Os primeiros feirantes já foram sorteados nessa terça-feira, 4, e deverão ficar em boxes ao lado do mercado Elias Mansour, em um espaço temporário. Não foi confirmado se os comerciantes ainda vão para o Canal da Maternidade ou não, como foi dito pelo município inicialmente.


Segundo os feirantes à reportagem, a prefeitura vai colocar as bancas de hortaliças e alguns boxes provisoriamente no estacionamento do Varejão Popular, mantendo um acesso entre esses feirantes e os que ficarem alocados no estacionamento ao lado do Simão Festas. A mudança deve acontecer no sábado.


Esses primeiros 12 boxes serão para os açougues. O espaço que será de alvenaria e deve contar com a estrutura necessária e ser climatizado.


image2 (1)

Foto: Projeto do NOVO Mercado Elias Mansour – Prefeitura de Rio Branco/divulgação

Apesar disso, alguns feirantes desacreditam no prazo das obras.


“O estacionamento ali do lado [do mercado], que não tem cobertura e nem nada, passaram não sei quantos meses para entregar, imagina um mercado [novo]”, disse a feirante do Elias Mansour, Cícera Diniz.


A obra está orçada em torno de R$ 30 milhões e tem previsão de 12 meses para a entrega.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias