A família de Matheus Castro, 14 anos, que foi atropelado por um motociclista na noite de ontem (16) próximo à ponte José Nogueira Sobrinho, em Sena Madureira, está solicitando ajuda para custear o tratamento do jovem em Rio Branco.
O acidente ocorreu quando Matheus estava voltando para casa. Ele sofreu uma fratura na perna direita e várias escoriações pelo rosto e corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, Matheus foi transferido para a capital, onde precisará de atendimento médico especializado.
Rosilene Silva, mãe de Matheus, informa que a família não tem condições financeiras para se manter em Rio Branco durante o período de tratamento. Para quem desejar ajudar, as doações podem ser feitas via Pix pelo número 68999414780, em nome de Rosilene Silva.
A situação é ainda mais complicada porque o condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro. A polícia militar realizou diligências para localizar o motociclista, mas até o momento não obteve sucesso.
A família de Matheus apela à solidariedade da comunidade para que possam superar este momento difícil e garantir o tratamento necessário para a recuperação do jovem.