Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Cruzeiro do Sul registra 6 casos de violência doméstica no fim de semana

violencia sistemica

Neste final de semana, foram registrados seis casos de violência doméstica e cinco acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul.


Com relação às agressões,3 dos acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia Geral de Policia Civil.


Segundo o comandante da PM de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edivan Rogério, de forma geral, a vítima tem uma relação amorosa com o agressor.


“Infelizmente ainda registramos muitos casos de violências domésticas que envolvem, principalmente, a relação de casais. Nesse final de semana, tivemos uma situação em que o namorado agrediu a companheira, o filho da companheira e também vizinha que tentou defender a vítima. Também houve a situação em que uma jovem menor de idade foi agredida pelo parceiro”, relatou.


O município também foi cenário de 5 acidentes de trânsito sem vítimas fatais no final de semana. Dois dos condutores estavam sob efeito efeito de álcool.


“Tivemos o caso de um motociclista que atingiu um carro, e acabou fugindo do local do acidente, mas a passageira dele se feriu de forma mais grave e foi socorrida pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Também tivemos a ocorrência de um carro que capotou em uma rua sem saída, e a condutora acabou invadindo uma residência, essa situação também foi uma situação muito grave”, afirmou o militar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac 24h

Últimas Notícias