Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Após passar a noite bebendo e discutindo com a esposa, marido pede beijo e recebe facada

whatsapp image 2024 06 22 at 18.34.37

José Matos da Silva, de 62 anos, mais conhecido pelos amigos como “Zé Veras”, foi ferido com uma facada no abdômen na tarde deste sábado, 22, dentro de sua residência situada na Rua João Batista de Souza, na quadra 11, do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, José Matos passou a noite bebendo e discutindo com sua esposa. Na tarde deste sábado, ao acordar amoroso, ele se aproximou de sua amada, pediu um beijo e recebeu uma facada no abdômen. Após ferir o marido, a esposa fugiu do local. Mesmo ferido, “Zé Veras” conseguiu andar até a casa de uma vizinha e pediu ajuda.


whatsapp image 2024 06 22 at 18.34.36


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam José Matos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade do Povo. Segundo o médico do SAMU, a perfuração no abdômen do paciente foi superficial e seu estado de saúde é estável.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características da acusada e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-la, mas ela não foi encontrada.


Moradores relataram à reportagem que José e sua esposa vivem em constantes bebedeiras e ele é acostumado a agredi-la. Porém, desta vez, ela reagiu desferindo um golpe de faca.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner oferta do dia ac24h

Últimas Notícias