Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

Homem é agredido a golpes de ripa na cabeça, é entubado e dar entrada em estado grave no Pronto-Socorro

whatsapp image 2024 05 15 at 14.19.55

Por Davi Sahid


 


Um homem cuja identidade ainda é desconhecida, foi vítima de agressão física a golpes de ripa na manhã desta quarta-feira, 15, em uma rua do bairro Eldorado, na região do São Francisco, em Rio Branco.


A guarnição policial do 3º Batalhão foi acionada após o homem ser encontrado caído e desorientado na Travessa Paulista no bairro Eldorado. No entanto, as agressões ocorreram em outro local, e até o momento nenhuma informação foi fornecida sobre os autores do crime, já que no local impera a chamada “lei do silêncio”, imposta por uma organização criminosa.


whatsapp image 2024 05 15 at 14.19.57


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e enviou uma ambulância básica para prestar os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a intervenção da ambulância de suporte avançado. O homem, que apresentava deformidade craniana e múltiplos cortes na cabeça e no rosto, foi entubado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo, com diagnóstico de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias