Pesquisar
Close this search box.
banner seg e ter 22 e 23 de julho ac (1)

Corpo de biomédica vítima de acidente aéreo chega ao Acre e será sepultado hoje (29)

amelia 996x600

O corpo de Amélia Cristina Rocha, biomédica de 28 anos que faleceu na última sexta-feira, 24, chegou ao Acre na noite dessa terça-feira, 28. Amélia, estava sob cuidados no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, e está sendo velada na capela São Francisco, em Rio Branco.


Manoel da Rocha Neto, pai da vítima, informou que o sepultamento está marcado para às 9h desta quarta-feira, 29, no cemitério São João Batista.


Amélia é a terceira vítima fatal do trágico acidente de avião ocorrido em março deste ano em Manoel Urbano, interior do Acre. No incidente, sete pessoas estavam a bordo, incluindo o piloto. O grupo tinha como destino a cidade de Santa Rosa do Purus. Sidney Estuardo Hoyle Vega, um comerciante peruano, e Suanne Camelo também perderam a vida devido ao acidente.


Internada desde 21 de março, Amélia foi a primeira paciente a ser transferida para uma unidade especializada no Amazonas através do programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Após ser extubada em 25 de março, ela permaneceu na UTI continuando o tratamento até seu falecimento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250 agnot

Últimas Notícias