Pesquisar
Close this search box.
banner ofertas fim de semana do churrasco atacale 12a14 07 ac

Bebedeira entre “amigos” termina com um gravemente ferido

whatsapp image 2024 05 04 at 23.34.34

Um homem identificado como Elimar Barbosa da Silva, de 40 anos, foi ferido a golpes de faca em uma confusão ocorrida na noite de sábado, 4, na Baixada da Sobral e foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para receber tratamento médico.


Segundo o relato da vítima, ele e outra pessoa estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência na região quando ocorreu um desentendimento, resultando em um confronto onde ambos usaram facas. A vítima sofreu cortes profundos no pescoço e no abdômen. Apesar de afirmar ter ferido o agressor, este último ainda não buscou assistência médica.


Populares encontraram a vítima ferida e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Pronto-Socorro de Rio Branco pela ambulância de suporte avançado 02, chegando ao hospital em estado grave.


Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local do crime, colheram as características do agressor e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


As primeiras informações foram coletadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias