A defesa do personal trainer Gilson de Oliveira afirmou nesta terça-feira (23) que o cantor Belo “pediu a cabeça dele” na academia em que ele trabalhava após descobrir que ele tinha um caso com a influenciadora Gracyanne Barbosa, então mulher do músico.
“Mantiveram o Gilson lá um tempo, mesmo assim o Belo fez pressão, [e] o empresário dele foi lá e pediu a cabeça do Gilson. ‘Eu quero a demissão dele’. E, aí, ele foi demitido”, disse o advogado Joabs Sobrinho em um vídeo publicado no YouTube.
Na gravação, Gilson e Joabs estão lado a lado. O advogado diz ainda que Gracyanne teria tentado reverter a situação, mas que a academia não readmitiu o personal.
O advogado também afirmou que “todos sabiam que eles [Gracyane e Belo] não estavam mais juntos” e que [ela e Gilson] estavam mantendo um relacionamento há seis meses.
“Eles estavam se relacionando. Ele [Gilson] é um cara solteiro, ela também, em que pese não ter oficializado, porque os artistas escondem por um tempo quando um relacionamento acaba, por questões de compromisso com o trabalho. Mas todos sabiam que eles não estavam mais juntos”.
Na segunda-feira (22), o personal já havia negado que fosse amante de Gracyanne, já que, segundo ele, ela estaria separada. Algumas horas depois da publicação do vídeo no YouTube, no entanto, Gilson foi ao Instagram para afirmar que o advogado falou mais do que ele e que só se responsabiliza pelo que ele mesmo disse.
A CNN tentou contato com a equipe de comunicação de Belo para saber o posicionamento dele sobre a questão, mas não teve retorno até a publicação deste texto. O espaço continua aberto.