Ícone do site Ecos da Noticia

Sogra esfaqueia genro para defender filha de agressão

whatsapp image 2024 04 16 at 23.55.01

Uma discussão familiar culminou com um homem esfaqueado pela ex-sogra na noite desta terça-feira (16), na Travessa Gerônimo, bairro Boa Vista, região da baixada da Sobral, em Rio Branco.


A discussão ocorreu após José Evisson de Negreiros da Silva, de 38 anos, não aceitar o fim de seu relacionamento com Jeniffer Keuly e agredi-la fisicamente.


Segundo relatos, José, inconformado com o rompimento, iniciou uma discussão com Jennifer e partiu para agressão física. Em defesa da filha, Maria Rosenilda, mãe de Jeniffer e portadora de transtornos psiquiátricos, interveio armada com uma faca, atingindo o genro na região lombar. Após o ataque, Jeniffer prontamente acionou a polícia através do número de emergência 190.


whatsapp image 2024 04 16 at 23.55.01 (1)


A Polícia Militar do Primeiro Batalhão foi acionada e encontraram José sangrando. O mesmo foi imediatamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral. Devido à gravidade do ferimento, ele foi posteriormente transferido para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde foi submetido a vários exames e permaneceu sob observação médica.


Após o ocorrido, Maria Rosenilda desapareceu. A polícia, junto com Jeniffer, retornou ao local na tentativa de encontrar tanto a arma utilizada no crime quanto Maria. A busca pela faca e pela responsável pelo golpe são partes cruciais das investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá apurar as circunstâncias e a motivação por trás da tentativa de homicídio.


Sair da versão mobile