Na manhã desta segunda-feira, 29, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri) de Cruzeiro do Sul, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na captura de dois indivíduos responsáveis por uma série de roubos na cidade.
O primeiro indivíduo capturado foi identificado como I.O.R, de 19 anos. Ele é apontado como um dos autores de um roubo ocorrido em setembro do ano passado, onde um casal foi rendido em sua própria residência. O crime foi cometido por I.O.R e outros quatro indivíduos, segundo as autoridades policiais.
O segundo suspeito detido foi identificado como A.E.F.S, que teria participado do assalto a uma eletrônica em janeiro deste ano. Sua prisão é mais um passo importante na investigação desse crime e na busca pela justiça para os comerciantes afetados.
A PCAC reforçou seu compromisso em combater ativamente práticas criminosas que afetam tanto os cidadãos quanto os comerciantes de Cruzeiro do Sul. A operação de hoje demonstra o empenho contínuo da polícia em garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade local.
Por Ascom/PCAC