Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Subtenente é surpreendida com mensagem da filha militar no último dia de serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após 24 anos dedicados à Polícia Militar do Estado do Acre, a subtenente Francineide dos Santos, que passou os últimos quatro anos na Coordenadoria Patrulha Maria da Penha acolhendo mulheres vítimas de violência doméstica, teve seu último dia de serviço marcado por emoção nesta terça-feira, 2, em Rio Branco. Francineide agora entra para a reserva remunerada da corporação.


Durante o expediente, a subtenente foi surpreendida por sua filha, a soldado Edien Cristina, que transmitiu uma mensagem tocante, emocionando a mãe dentro da viatura da PM. “‘Hoje, se fecha um capítulo ilustre como policial militar do Acre, um serviço marcado por coragem e dedicação. É uma honra, não só para mim, mas para todos que cruzaram seu caminho, que você possa ir para a reserva com toda a alegria e que continue sendo feliz como você merece. Te amo’, declarou a filha.


Emocionada, Francineide agradeceu: “‘Muito obrigada, minha filha, não estou nem acreditando. Estou feliz em encerrar meu dia dessa maneira. Que você seja essa policial de carreira que será exemplo’, comentou.


A capitã Priscila, coordenadora da Patrulha Maria da Penha, também prestou homenagem à subtenente, reconhecendo seus anos de serviço exemplar. “‘Prestamos homenagem à Subtenente Francineide, que agora parte para a reserva remunerada. Seu profissionalismo e comprometimento deixaram uma marca indelével em nossa unidade. Encerra-se uma etapa de dedicação e compromisso com o Estado, mas inicia-se uma nova fase de merecido descanso e oportunidades. Desejamos a ela sucesso e alegrias nesse novo ciclo”, diz na homenagem.


Veja o emocionante vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias