Ícone do site Ecos da Noticia

Influenciadores têm queimaduras e são socorridos após ficarem com pés imersos em gelo com sal para reality

Criando o próprio reality show com influencers, Anderson Neiff propôs aos competidores uma prova de resistência no último fim de semana: quem ficasse por mais tempo com os pés descalços mergulhados em um balde de gelo venceria a dinâmica. Sem avaliar os riscos, o que era para ser uma brincadeira, terminou em caso médico. Três dos confinados, que ficaram por mais de 15 minutos no balde, tiveram queimaduras e foram levados ao hospital. A funkeira MC Thammy publicou vídeos chorando, desesperada.


“O bombeiro repetiu várias vezes que não tinha risco nenhum. Eu perguntei tanto. Eu pedi tanto, meus Deus. Não sei o que eu fiz para merecer passar por isso”, disse Thammy, aos prantos, que mostrou na sequência um vídeo em que aparece tremendo, enquanto tinha os pés enfaixados pela equipe de saúde. A influenciadora disse ainda ter tido queimadura de segundo grau nos pés.


MC Thammy teve o pé queimado, após brincadeira entre influenciadores

MC Thammy teve o pé queimado, após brincadeira entre influenciadores — Foto: Reprodução

O influenciador Artur Braz também publicou um vídeo chorando ao mostrar as bolhas em seus pés. Ele ficou internado para tratar das queimaduras.


Influenciadores sofrem queimaduras em competição, após tempo excessivo com os pés no gelo — Foto: Reprodução

Influenciadores sofrem queimaduras em competição, após tempo excessivo com os pés no gelo — Foto: Reprodução

“Que prova miserável, na moral. Por que inventei de participar? Eu estou muito ferrado, internado”, disse Artur, que mostrou ainda os pés machucados.


Organizador do evento, Anderson Neiff assumiu a culpa, nas redes sociais, mas culpou o bombeiro contratado por falta de orientação.

“Aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Perguntei ao bombeiro se tinha risco, mas ele não deu resposta de nada. Os participantes ficaram receosos, perigo com queimadura no pé, e, infelizmente, aconteceu o pior. Eu perguntei se queriam participar ou desistir, apenas uma participante desistiu. Os demais não aguentaram dois minutos. Braz, Thammy, Caio e Matheus, lutaram até o fim e ficaram mais de 15 minutos com pé no gelo. O bombeiro não falava nada e pedi para parar. Dei um empate. Assim que eles tiraram o pé do gelo, notei que gritaram de dor, que estava ardendo, choraram muito, fiquei em estado de choque. O pé de Caio não teve lesão. Mas o de Thammz, Braz e Matheus reagiram de outra forma, ficaram em um estado de ir ao hospital”, disse Neiff, no Instagram.


Veja o vídeo:


O dono do evento completou ainda dizendo que vai arcar com todas as despesas médicas dos seus amigos e ex-confinados.


“Eu paguei consulta, ultrassom. O médico descartou trombose, ou perder membros. A única coisa foram as lesões. Eu, sim, assumo a culpa. Porque eu tive a ideia de fazer a prova. Peço desculpas por ter contratado bombeiro despreparado e assumo responsabilidade de arcar com medicamentos. Prezo pela saúde deles. Peço desculpas aos familiares e aos participantes. Não posso parar o reality, mas a minha equipe vai prestar o suporte”.


Anderson Neiff, o organizador do concurso em que influencers queimaram o pé no gelo — Foto: Reprodução

Anderson Neiff, o organizador do concurso em que influencers queimaram o pé no gelo — Foto: Reprodução

 
Sair da versão mobile