Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem mata esposa e pede para filha da vítima buscar o corpo em sítio

frame 240 2024 04 15t082832.178 976x600
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher identificada como Júlia Fagundes, de 51 anos, foi morta pelo marido na sexta-feira (12), em Nova Brasilândia D’ Oeste (RO). O suspeito entrou em contato com a filha da vítima confessando o crime e pedindo que ela fosse buscar o corpo da mãe.


De acordo com o boletim de ocorrência, foi a filha da vítima quem entrou em contato com a polícia e relatou onde a mãe estava. O corpo foi encontrado no sítio onde o casal morava, na zona rural de Nova Brasilândia.


A polícia fez buscas pelo suspeito no interior da residência e nas proximidades da propriedade, mas ele não foi encontrado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pelos policiais.


De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado como feminicídio. O autor do crime já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades policiais. Até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.


Júlia era servidora do município de Rolim de Moura por mais de 19 anos. A Prefeitura do município lamentou a morte da mulher, que atuava como merendeira.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias