Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Em Xapuri, Polícia Civil prende homem suspeito de realizar assalto em comércio

whatsapp image 2024 04 30 at 14.06.25

Na tarde da última segunda-feira, 29, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Xapuri, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor do nacional C. B. F., de 38 anos de idade, o homem é suspeito de realizar roubo a comercio da regiõa.


Após intenso trabalho investigativo, com colheita de provas que apontam o investigado como autor de roubo a um comércio no município de Xapuri, ocorrido no mês de fevereiro deste ano, a Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva, bem como pela busca e apreensão domiciliar.


O Poder Judiciário deferiu das medidas representadas e, após tomar conhecimento dos mandados expedidos, a Polícia Civil empreendeu diligências para cumprimento, resultando na prisão do investigado e na arrecadação de objetos que associa o investigado ao roubo.


Com esta prisão, a Polícia Civil concluirá a investigação e o preso seguirá para o Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde ficará à disposição da justiça.


“Hoje conseguimos tirar de circulação um assaltante que causou temor aos comerciantes do município. A Polícia Civil vem trabalhando de forma contínua para combater os delitos patrimoniais em Xapuri e responsabilizar os seus autores”, declarou a Dra. Michelle Boscaro, Delegada de Polícia Civil.


 


 


 


 


 


Por Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias