Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Caminhoneiro morre após capotar carro com esposa e filho na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na tarde de ontem, sexta-feira (05), um acidente fatal em Vila Extrema, distrito de Rondônia, quando Mabio Braga de Melo, de 53 anos, perdeu a vida em um capotamento na BR-364. O acidente aconteceu enquanto ele seguia de Rio Branco para Porto Velho na companhia de sua esposa e filho.


Segundo informações repassadas, o caminhoneiro estava conduzindo um Renault Sandero de cor prata, quando ele acabou perdendo o controle da direção e capotando várias vezes indo parar em uma ribanceira.



Apesar dos esforços dos socorristas e da mobilização de populares para prestar auxílio, Mabio Braga de Melo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Sua esposa, de 44 anos, e seu filho, de apenas 15, foram resgatados e receberam tratamento médico na unidade de saúde da Vila Extrema.


Polícia Rodoviário Federal e Polícia Militar foram acionados, estiveram no local do acidente e isolaram a área para a realização dos procedimentos periciais.



Uma equipe de peritos criminais de Porto Velho foi despachada para investigar o ocorrido, enquanto o corpo de Mabio Braga de Melo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondônia, onde passará por exames cadavéricos, e logo o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias