Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Zilu Camargo após se encontrar com Wanessa: “As coisas não estão bem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Zilu Camargo se manifestou nesta segunda-feira (4/3) sobre a situação da filha, Wanessa Camargo, expulsa do BBB24 no último sábado (2/3), após ser acusada de agressão por Davi. Zilu explicou que as coisas não estão bem no momento, mas que logo se devem melhorar. Ela ainda frisou que Wanessa está recebendo apoio familiar.


“A gente está aqui, enchendo ela de carinho e de amor. Está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e ele age de acordo com aquilo que é melhor pra gente”, disse.


Sem mencionar Dado Dolabella e os rumores envolvendo uma suposta crise no relacionamento do ator com Wanessa, Zilu afirmou que permanecerá na casa da filha, para cuidar da filha. “Então, a gente não pode julgar, atacar ou fazer nada a não ser orar e deixar tudo nas mãos de Deus. É isso que eu acredito e isso que será feito”, ela opinou.


Por fim, ela afirmou que Wanessa está aos poucos voltando à rotina. “Agora mesmo, ela foi buscar o Joãozinho, ela está a todo vapor. Lógico que as coisas não estão bem, mas vai ficar. Tenho certeza que vai ficar”, a mãe da artista concluiu a declaração em suas redes sociais.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias