Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Militar prende dupla de irmãos com drogas, arma de fogo e granadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite desta última quinta-feira (21), uma operação policial no bairro Triângulo, segundo distrito de Rio Branco (AC), resultou na prisão de dois irmãos em posse de armas de fogo, munições e drogas. A ação, coordenada pelo segundo batalhão da Polícia Militar, contou com o apoio da Força Tática, e teve como alvo a rua Padre José, conhecida pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes.


Durante o patrulhamento de rotina, os agentes observaram dois indivíduos em atitude suspeita, um dos quais portava uma arma de fogo. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, lançando uma das armas por cima de uma residência abandonada. No entanto, após perseguição, os policiais conseguiram capturar os irmãos, identificados como Danilo Ferreira Dutra, de 20 anos, e Denildo Ferreira Dutra, de 18 anos.


Com a dupla, as autoridades apreenderam um revólver calibre .38 municiado, munições de diversos calibres, incluindo pistolas calibre .40 e .380, além de duas granadas de fabricação caseira. Na busca realizada na residência abandonada, foram encontrados papelotes de Skank e uma quantidade significativa de cocaína, prontos para comercialização.


Os irmãos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e encaminhados à Delegacia de Flagrantes, onde permanecem à disposição da justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias