Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Padre Marcelo Rossi revela segredo para manter o impressionante físico

Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Padre Marcelo Rossi esteve em um shopping de São José dos Campos, nesta quinta-feira (13/3), para o lançamento do livro Amorização e chamou a atenção dos internautas por conta do porte físico.


“Cada dia o padre está maior”, disse um. “O padre é segurança do segurança dele”, brincou outro. Ao falar sobre o assunto nas redes sociais, o padre declarou: “A alegria do Senhor é a nossa força.”


Outros questionaram por que o sacerdote é sempre filmado de costas e ele explicou que é porque calça 47 e quem o filma não consegue acompanhar seus passos. “Para quem fala que só filmam o HORSE de costas, hoje foi de frente”, observou um seguidor, sendo rapidamente corrigido pelo padre: “Porque parei [de andar]”, explicou o sacerdote, aos risos.


Mudança física do Padre Marcelo Rossi

Marcelo Rossi já teve problemas com excesso de peso e chegou quase à anorexia, durante uma depressão. Formado em educação física, o padre decidiu investir na vida fitness e virou um marombeiro de primeira.


“A mudança não foi repentina. Quem o acompanha em missas e programas tem visto esse processo gradualmente ao longo dos últimos anos”, esclareceu a assessoria para a revista GQ.


A mudança física do sacerdote aconteceu depois do dia 14 de julho de 2019, quando ele participava da missa de encerramento de um acampamento e foi empurrado do altar. Após o caso, o padre começou a seguir uma rotina de exercícios que transformou seu visual.


De acordo com o Padre Marcelo Rossi, o ato o motivou a investir nos treinos, alimentação regrada e boas noites de sono em sua rotina. Isso o deixou mais forte. Desde então, a nova forma física do religioso chama atenção nos últimos anos e é uma fonte de memes na internet.


Fonte: Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias