Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Motocicleta é recuperada pela PM poucas horas após o roubo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha que havia sido roubada na madrugada, foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 29, a ocorrência aconteceu na travessa Beija-Flor, no bairro Areal.


Um casal de irmãos foram surpreendidos quando dois agentes invadiram sua casa a procura de ouro, os autores afirmavam ter uma informação que havia uma quantidade de ouro guardada na casa, mesmo ouvindo das vítimas que não tinham nada de valor na casa. Os criminosos reviraram a casa toda, não encontrarem nada, e resolveram amarrar as vítimas no banheira e levaram uma motocicleta e alguns pertences.


A guarnição foi acionada pelo COPOM para o atendimento da ocorrência e chegando ao local, encontrou as vítimas que os informaram todo o ocorrido, a motocicleta tinha reastreador instalado o que facilitou sua localização, os militares foram até o local na travessa da Judia e encontraram o veículo escondido em um beco.


O veículo foi recolhido e encaminhado para a delegacia da segunda regional para onde as vítimas foram orientadas a irem para que fossem tomadas as medidas cabíveis e a restituição do bem.


 


 


 


 


Por Ascom/PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias