Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Morador em situação de rua recebe descarga elétrica e morre ao tentar furtar fiação na capital

Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


Um morador em situação de rua, cuja a identidade ainda não foi confirmada morreu eletrocutado e seu corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 25, na casa de máquinas da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), situada na Avenida Antônio da Rocha Viana no bairro Bosque em Rio Branco.


Foto: Davi Sahid

De acordo com relatos da Polícia, o incidente ocorreu na quinta-feira passada, quando uma sobrecarga de energia deixou todo o bairro Bosque sem eletricidade. A causa do curto-circuito foi atribuída ao morador de rua, que teria recebido uma descarga elétrica fatal enquanto tentava furtar fiação dentro da casa de máquinas da Funasa.


O corpo do homem foi encontrado após funcionários da Funasa perceberem um odor incomum vindo da casa de máquinas.


A Polícia foi acionada imediatamente, e a área foi isolada para investigação. Equipes da Energisa também foram mobilizadas para desligar a energia no local, permitindo que os agentes de perícia realizassem seu trabalho.


Foto: Davi Sahid

Após o término da perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e identificação.


O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e posteriormente será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumirá a responsabilidade pelas investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias