Monitorado é preso com arma de fogo municiada no Taquari

Na noite desta terça-feira (19), uma ação policial resultou na prisão de um indivíduo portando uma arma de fogo municiada no loteamento Praia do Amapá, no bairro Taquari, segundo distrito de Rio Branco.


O acusado, identificado como Antônio Kennedy da Silva Biths, de 28 anos, já possuía condenação pela justiça e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com as autoridades, uma guarnição de militares do segundo batalhão realizava um patrulhamento de rotina quando foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar sobre a presença de um homem armado e perigoso na região. Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram Antônio, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da polícia.


Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura de Antônio um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas.



O local da prisão é conhecido pelas intensas trocas de tiros entre facções criminosas que disputam o território para o comércio de drogas.


Diante dos fatos, Antônio foi detido por porte e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição da justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias