Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem tenta consertar bomba d’água, recebe descarga elétrica e morre em pátio de igreja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


Um homem identificado como Leonardo recebeu uma decarga elétrica e morreu no final da tarde deste sábado, 2, no pátio da Igreja Assembléia de Deus situada no Ramal Jorge Viana, na zona rural do município do Bujari-AC.


Segundo informações da Polícia, Leonardo chegou recentemente na igreja e estava limpando o pátio, quando foi tentar consertar uma bomba d’água, ao cortar o fio elétrico a vítima recebeu uma forte descarga elétrica e caiu desmaiado.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância 10 do Bujari foi enviada. Quando os Paramédicos chegaram ao local já encontraram Leonardo com uma parada cardiorrespiratória e iniciaram os procedimentos de massagens cardíaca. Imediatamente a ambulância de suporte avançado 02, foi acionada para dar apoio e após 50 minutos tentando reanimar o paciente, ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.


O corpo de Leonardo foi encaminhado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município do Bujari.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias