Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado pela esposa

Foto: Denise Moreira/Ecos da Notícia
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na manhã deste sábado (23), uma tentativa de homicídio ocorreu na Invasão Nova Linda, próximo ao bairro Caladinho, na parte alta de Rio Branco, deixando Cleudo Galvão do Nascimento, de 34 anos, gravemente ferido.


Segundo informações repassadas pela própria vítima, sua esposa, Maria Nayane, paciente psiquiátrica do Hosmac, entrou em surto psicótico e o atacou com uma faca, atingindo-o no abdômen.


Foto: Denise Moreira/Ecos da Notícia

Após o ocorrido, Cleudo acionou a Polícia Militar, que prontamente respondeu à ocorrência. Uma guarnição de militares do terceiro batalhão conseguiu resgatar a vítima até a Rua Senador Mário Maia, no bairro Montanhês, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros atendimentos.


A viatura de suporte avançado 01 do Samu chegou ao local e encontrou Cleudo no banco traseiro da viatura da Polícia Militar, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Foto: Denise Moreira/Ecos da Notícia

Cleudo foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação, está consciente e orientado, porém, necessitando de procedimentos cirúrgicos devido à gravidade do ferimento, que expôs suas vísceras, eu estado de saúde é considerado estável.


Após o ataque, Cleudo declarou aos policiais que não pretende tomar medidas legais contra sua esposa.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias