Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Formandos negam envolvimento em briga e revelam que confusão foi por “ciúmes”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Os formandos do curso de Direito da faculdade UNAMA, cuja festa de colação realizada no último sábado (16), na Maison Borges, foi marcada por uma briga generalizada, se pronunciaram sobre a pancadaria.


Os futuros advogados, em uma nota pública, afirmaram que não participaram da troca de socos e pontapés e que a confusão foi entre convidados da festa e motivada por ciúmes.


Veja abaixo a nota:


 


NOTA PÚBLICA


 


É com tranquilidade que nos FORMANDOS DA TURMA DA UNAMA, gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer envolvimento nos incidentes ocorridos durante o baile de formatura ocorrido no dia 16/03/2024.


Entendemos que tais eventos podem gerar especulações e preocupações entre os membros, e por isso queremos afirmar claramente nossa posição de não participação dos FORMANDOS em quaisquer atividades que tenham resultado em confusão ou tumulto.


O descaso foi entre CONVIDADOS, POR CIÚMES e iniciou uma briga generalizada, onde os formandos que estavam com tais convidados em sua mesa, contiveram a situação da briga. Fazendo com que a festa continuasse até o amanhecer do dia.


INFELIZMENTE, não podemos controlar o comportamento das pessoas.


Reiteramos nosso compromisso com valores de respeito mútuo, cordialidade e civilidade em todos os aspectos de nossas vidas. Repudiamos veementemente qualquer forma de comportamento que viole esses princípios.


 


Ass: *COMISSÃO DE FORMATURA*


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias