Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Empresário Hoyle Vega identificado como vítima fatal da queda de avião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A pacata cidade de Manoel Urbano foi sacudida por uma tragédia aérea que resultou na perda de vidas preciosas, incluindo a de um empresário local conhecido como Sidney Estuardo Hoyle Vega, conforme detalhes divulgados pela comunidade local.


Seu Hoyle Vega já foi proprietário do famoso Bar e Flutuante que ficava na Praia do Amarilho nos anos 90.


Hoyle era um empresário que atuava no ramo de embarcações e transporte no município de Santa Rosa do Purus.


Segundo informações, há 2 dias ele havia casado uma das filhas, que precisou retornar da viagem de núpcias com urgência


Segundo informações obtidas, Hoyle, nome pelo qual era conhecido entre amigos e familiares, foi identificado como uma das vítimas fatais do trágico acidente. Hoyle estava acompanhado por sua esposa, residente no segundo distrito da cidade.


Apesar dos esforços heróicos das equipes de resgate, Hoyle não pôde ser resgatado a tempo, enquanto os outros cinco ocupantes da aeronave foram retirados com ferimentos graves e estão recebendo cuidados médicos imediatos.


No local do acidente, a polícia e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão mobilizadas para prestar assistência às vítimas e coordenar os esforços de resgate. Enquanto isso, a comunidade local se une em solidariedade, na esperança de que todos os feridos se recuperem completamente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias