Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em ação conjunta entre a Polícia Cívil e Militar, prende suspeito de homicídio no Bairro Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na tarde de ontem, 21 de março, a polícia agiu rapidamente em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, resultando na prisão de um indivíduo suspeito de cometer homicídio no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.


A ação foi desencadeada após um chamado de apoio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para averiguar uma tentativa de homicídio, onde o suposto autor estaria armado e resistindo à prisão.Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram o suspeito já contido pela equipe da Polícia Civil.


Segundo informações, o indivíduo tentou sacar uma arma de fogo ao ser abordado, mas se rendeu ao perceber a presença dos policiais identificados.


Após autorização do proprietário de uma distribuidora próxima, a polícia realizou buscas e encontrou uma arma de fogo artesanal calibre 38, contendo quatro munições intactas.


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). E Posteriormente foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para medidas cabíveis.


A ação conjunta entre as forças de segurança demonstra o compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias