Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cruzeiro do Sul passa a contar com base móvel comunitária da Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul passou a atuar nesta segunda-feira, 4, com uma base móvel que complementa as ações de policiamento comunitário da cidade. A base está na região dos mercados, as margens do Rio Juruá.


Além de outros pontos da região central, a base poderá ser instalada em locais de aglomeração de pessoas. O veículo, adaptado para atender a população com os serviços básicos da Polícia Militar, segundo o comando, é prova do comprometimento da corporação em atender as reivindicações do comércio local.


“A base vem para somar às ações de polícia comunitária que já vêm sendo desempenhadas em todo o Vale do Juruá. Intensificamos o policiamento em toda a cidade de Cruzeiro do Sul, bem como em áreas rurais e ribeirinhas”, cita o comandante da Pm de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério.


O Subcomandante Geral da Polícia Militar, Coronel Emílio, que está no município, reforçou o comprometimento institucional com as unidades do interior do Acre, afirmando que novos investimentos estão por vir.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias