Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criança de 6 anos morre em UPA após ser atacada por rottweiler no Bairro Benfica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


O pequenino Antony Ricardo Oliveira da Silva, 6 anos, foi vítima de um ataque de cachorro em uma residência situada no ramal do Benfica, no bairro Benfica no Segundo Distrito de Rio Branco e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde deste sábado, 16.


Segundo informações da Polícia, Antony estava na casa, quando desceu para o quintal de sua residência e foi brutalmente atacado pelo cachorro da raça Rottweiler da própria família.


Os pais de Antony que estavam no momento do ataque em um mercantil trabalhando, que fica localizado no mesmo terreno da residência, após quase 1h, percebeu a ausência do filho e foram procurá-lo, quando chegaram no quintal encontraram Antony sangrando e desmaiado.



Rapidamente a criança foi colocada dentro de um veículo e encaminhada pelos pais a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ao dar entrada ao hospital Antony não resistiu e morreu.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram na unidade de saúde para os devidos procedimentos. Os pais relaram ao Tenente da Polícia Militar que o cachorro nunca foi de estranhar Antony e que inclusive a criança dava até comida na boca do animal.


A Perícia Criminal se deslocou até ao hospital, fez a análise inicial e após o término, o corpo de Antony foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O local do acidente também foi isolado para os trabalhos do Perito em criminalística.


O caso será investigado pela Polícia Civil


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias