Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Casal fica preso às ferragens após grave acidente entre veículos na avenida Ceará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28), na avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, quando dois veículos colidiram violentamente, deixando um casal preso às ferragens.


O condutor do veículo HB20 prata, Anthony Leal Buso Maia, de 19 anos, relatou que seguia na avenida Ceará em direção ao centro da cidade, ao passar pela rotatória que conecta a avenida Ceará com a rua Sorocaba, um Chevrolet Ônix branco, dirigido por Maria Lúcia Mendes, invadiu a preferencial, resultando em uma colisão frontal.


O impacto da batida arremessou o Ônix contra um poste. Lúcia e seu amigo Antônio Fernandes de Lima, de 50 anos, ficaram presos às ferragens, enquanto Leandra Abrel e Andrea Sheila conseguiram sair sem ferimentos graves.


O Samu enviou duas ambulâncias para prestar atendimento no local, enquanto duas equipes de resgate do terceiro batalhão do Corpo de Bombeiros chegaram para auxiliar no resgate.


Após serem retiradas dos veículos, as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, todas em estado de saúde estável.


Policiamento do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) foi acionada, esteve no local, isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos, os veículos foram liberados.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias