Aposentado oferece quarto para mulher que saiu de hospital psiquiátrico e acaba esquartejado

Um aposentado que deixou uma mulher ficar na sua casa, em Uccle, comuna de Bruxelas (Bélgica), depois que ela recebera alta de um hospital psiquiátrico, quando ele a conheceu, foi brutalmente assassinado e esquartejado.


O homem, identificado apenas como Jean, de 67 anos, foi encontrado desmembrado e já em estado de decomposição no seu apartamento.


Em 27 de fevereiro, a polícia descobriu a cabeça de Jean guardada numa mala e outras partes do corpo espalhadas pelo apartamento e na varanda do imóvel, segundo o site belga “Sudinfo”.


Peritos estimam que Jean tenha sido morto dois meses antes de os seus restos mortais terem sido encontrados.


A polícia só descobriu o assassinato quando uma mulher chamada Jessica, de 35 anos, ligou para eles dizendo que queria acabar com a sua vida. Acredita-se que Jean a tenha hospedado na sua residência por vários meses após ela ter alta. Não se sabe o que havia levado a mulher ao hospital psiquiátrico. Ela teria um histórico de uso de drogas e prostituição.


A polícia prendeu Jessica por assassinato e profanação de cadáver.


“A vítima a hospedou regularmente durante vários meses depois de conhecê-la quando ela tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico e não tinha onde ficar”, disse um morador, suspeitando que a beleza de Jessica, chamada de “loira bonita”, tenha encantado Jean.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias