Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Força Nacional deixa operação de busca por fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Força Nacional encerrou nesta sexta-feira (29) a participação nas buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. Nesta semana, o Ministério da Justiça e Segurança Pública decidiu não renovar o uso das equipes na operação, e o último prazo estipulado se encerrou.


Neste sábado (30), as equipes da Força Nacional começaram a deixar a cidade de Mossoró, onde a operação estava concentrada. Os agentes começaram a preparar as viaturas antes das 6h.


Antes de sair, eles se reuniram, fizeram uma espécie de oração e depois foram entrando nas viaturas. As primeiras saíram de Mossoró por volta das 6h45. As últimas deixaram o local às 7h15.


Ao todo, mais de 100 agentes e 20 viaturas estavam envolvidos nas buscas.


Força Nacional deixa Mossoró — Foto: Inter TV Costa Branca

Força Nacional deixa Mossoró — Foto: Inter TV Costa Branca

A Força Nacional chegou a Mossoró na madrugada do dia 23 de fevereiro, após o uso ter sido autorizado no dia 19 pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.


Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Desde então, a operação em busca da dupla, que chegou aos 46º dia neste sábado, se concentra entre as cidades vizinhas Mossoró e Baraúna.


8/3/24 - Operação por buscas e recaptura dos fugitivos da Penitenciária de Mossoró na área rural de Baraúna. Força Nacional sendo utilizada — Foto: Júnior Alves

8/3/24 – Operação por buscas e recaptura dos fugitivos da Penitenciária de Mossoró na área rural de Baraúna. Força Nacional sendo utilizada — Foto: Júnior Alves

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias