Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Aplicação de novas provas para Analista Judiciário do concurso do TJ Acre deve acontecer em 25 dias

Foto: Leo Munhoz/Metrópoles
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após a anulação do certame para o cargo de Analista Judiciário no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), o Instituto Verbena banca responsável pela aplicação das provas e emitiu outro comunicado se comprometendo em reaplicar a prova no prazo máximo de 25 dias.


VEJA AQUI: Concurso do Tribunal de Justiça do Acre tem confusão e é anulado para o cargo de Analista Judiciário


Candidatos a cargos diferentes no concurso do TJAC receberam provas trocadas em escola


Sem especificar o problema, a banca diz apenas que houve “problemas operacionais” envolvendo a realização da prova do Concurso Público para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, especificamente no que diz respeito à questão discursiva para cargos de Analista Judiciário, Área Judicial/Área Judiciária.


Diante disso, a Comissão do Concurso Público do TJ-AC deliberou pelo cancelamento da aplicação da prova específica para o referido cargo e a reaplicação da prova no prazo máximo de 25 dias. Diz ainda que a nova data de aplicação e demais questões pertinentes ao assunto serão divulgadas no site do instituto.


A anulação prejudica milhares de candidatos, já que mais de 16 mil pessoas se inscreveram no certame. Muitos vieram de fora do Acre exclusivamente para fazer as provas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias