Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Adepta das recaídas! Camila Cabello defende sexo com ex-namorados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Camila Cabello afirmou que não se opõe ao sexo após o fim de um relacionamento. Segundo ela, em entrevista ao podcast Call Her Daddy, as pessoas devem continuar tendo relações sexuais com ex-namorados até que o sentimento acabe.


“Eu sinto que se vocês estão querendo fazer sexo após o término, vocês provavelmente vão se encontrar na próxima semana. Ainda há algo lá. E como eu disse, sinto muito, sou uma defensora. Não acredito no fruto proibido. Se você quiser, faça-o. Na verdade, não odeie ninguém, mas estou dizendo para fazer isso até que o sentimento esteja fora do seu sistema”, sugeriu.


Camila Cabello explicou ainda que seus amigos não concordam com ela, mas ela descobriu que isso tem sido “útil” para sua realidade. “Eu também acho que a parte difícil é que às vezes você perde algum tempo dessa forma. Você ainda está entretendo alguma coisa, e talvez possa haver alguém por aí que seja melhor”, pontuou.


A cantora também afirmou que é adepta das reconciliações. “Pessoalmente, acho que é útil. Você não pode me proibir coisas porque vou querer fazer mais. Se eu quiser mandar uma mensagem para ele, vou mandar. Você precisa saber que não vai funcionar, e então superar isso e dizer: ‘Eu consegui. E eu sei’.”


Camila Cabello também citou uma possível volta com o ex, Shawn Mendes. “Eu diria que sou meio impulsiva nesse sentido. Tenho vontade, se sinto, digo isso e não sou muito boa em não fazer isso. Então, prefiro dizer isso e ver o que acontece e depois acordar na manhã seguinte e descobrir que isso está fortemente documentado


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias