Uma mulher identificada como Katrine Silva, monitorada por tornozeleira eletrônica, é suspeita de esfaquear um homem na manhã desta segunda-feira (12) após uma discussão no Centro de Senador Guiomard, no interior do Acre.
Segundo informações da Polícia Militar (PM-AC), ela havia rompido a tornozeleira eletrônica há cinco dias. Ao chegarem ao local para atenderem a ocorrência, a vítima estava deitada no chão, com uma mancha de sangue na barriga, com sangue ao redor de seu corpo, mas consciente.
Ao conversar com populares que viram o ocorrido, ainda de acordo com a PM-AC, a mulher saiu de um matagal com a vítima. Em dado momento, a mulher derrubou a vítima e começou a desferir facadas na altura da barriga.
A guarnição então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento à vítima. A acusada apareceu, confessou o crime e se entregou para a equipe policial. Diante disso, foi dado voz de prisão à suspeita.
Em depoimento, ela afirmou que os dois estavam bebendo juntos, e que houve um desentendimento. Durante a briga, o homem ainda tentou correr, mas ela conseguiu desferir facadas na altura da barriga da vítima. A PM ainda realizou buscas na tentativa de encontrar a faca utilizada na tentativa de homicídio, porém a arma não foi encontrada.
A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, com escoriações na parte interna da coxa esquerda, com machucado no olho direito e no braço. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Senador Guiomard e não corre risco de morte.
Fonte: g1 Acre