Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Rio Branco oferece 60 vagas para cursos gratuitos de culinária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Homens e mulheres moradores da região da Vila Acre que querem se aperfeiçoar na área da culinária,  podem se inscrever em três cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura em parceria com o Senac.


As inscrições acontecem nesta quinta-feira, 25, na Associação Dos Auditores Fiscais de Rio Branco (Safirb), localizado na Rua 25 de Janeiro, no Loteamento Santa Helena. Os cursos são de bolos e tortas, hambúrguer gourmet e preparo de pizzas. Os cursos iniciam em fevereiro, duram cinco dias e acontecem pela manhã e pela tarde.


Para se inscrever é preciso morar na região da Vila Acre, e levar RG, CPF e comprovante de endereço. Se for menor de idade, é preciso está acompanhado de um responsável.


“Esse primeiro cronograma atende a regional da Vila Acre, e por hora, a inscrição ocorrerá apenas no dia 25, e está sob responsabilidade do Senac.


Caso necessário, continuamos as inscrições na semana seguinte, lembrando que são 20 vagas para cada curso”, explica Vanessa Gomes, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias