Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Operação dos Policiais do 2° BPM resulta em 4 presos e 6 armas de fogo apreendida em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


Policiais Militares do 2° Batalhão (2° BPM) realizaram uma operação bem-sucedida nesta sexta-feira, 12 e sábado, 13, resultando na apreensão de seis armas de fogo e na prisão de quatro indivíduos na região do 2° distrito de Rio Branco.


Quatro das armas foram apreendidas no bairro Taquari durante patrulhamento de rotina. A equipe localizou três delas em uma residência, incluindo uma pistola 380 e duas armas artesanais dos calibres 28 e 38. A quarta arma foi encontrada durante uma abordagem em via pública. Além das armas, munições, cartuchos e carregadores de pistola também foram apreendidos no local.


O quinto armamento foi descoberto no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, após rondas na região. Dois indivíduos, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir pulando quintais, deixando cair uma arma de calibre 28 de fabricação caseira durante a fuga.


A guarnição do 2° Batalhão apreendeu também de uma espingarda calibre 36 adaptada para 22, no bairro Jacarandá, também na região do 2° distrito.


Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


 


 


 


Fotos assessoria


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias

plugins premium WordPress