Weather Data Source: El tiempo a 25 días

MC Oruam diz que o pai, Marcinho VP, ficou “todo bobo” ao descobrir sobre seu sucesso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A vida de MC Oruam virou de cabeça para baixo após participar do Poesia Acústica 15. O cantor, que é filho de Marcinho VP, um dos chefes do Comando Vermelho, revelou em entrevista que o pai ficou “todo bobo” ao descobrir sobre o seu sucesso.


“Eu vou visitar meu pai e ele fica todo bobo. Ele fala que os policiais lá falam de mim para ele, que eu fui para a casa do Neymar. Imagina para ele. Ele sofreu pra caralho, está lá, pagando por tudo o que ele fez”, declarou.


Oruam desabafou ao falar sobre seu pai. “Ninguém pode falar nada. É meu pai. Vagabundo fala vários bagulhos, querendo ‘denegrir’ minha imagem por causa dele. O bagulho que ele fez, foi ele que fez, não tenho nada a ver com isso”, defendeu.


O jovem de 22 anos foi categórico ao afirmar que não estourou na música por conta de seu pai e, sim, devido ao seu talento. “Eu bombei não falando nada com meu pai, bombei com a minha música, sozinho”, relatou.


Por fim, o cantor falou sobre o seu maior sonho. “Meu maior sonho é ter meu pai do meu lado, e conviver com ele. Vários anos que minha mãe não vê meu pai, nós sofremos para caralho. É por isso que eu marolo mesmo, compro ouro e carro mesmo, compro vários bagulhos”, completou.


Por Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress