O jovem Mauro Gomes Neto, de 20 anos, atropelado por uma adolescente supostamente embriagada no dia 8 de dezembro de 2023, em Rio Branco, se recupera em casa após passar 40 dias internado no Pronto Socorro de Rio Branco.
No dia do acidente, Mauro Gomes estava na garupa de motocicleta dirigida por Felipe Moreira, na madrugada de 8 de dezembro do ano passado, quando uma adolescente de 16 anos que havia pegado o carro do pai e estava supostamente embriagada, cruzou a estrada Dias Martins, andou pela contramão e acertou a moto em cheio.
Com o impacto, Felipe Moreira sofreu escoriações pelo corpo e fratura exposta do fêmur da perna esquerda. Já Mauro bateu a cabeça, desmaiou e precisou ser entubado.
Na semana passada, Mauro Gomes passou por cirurgias na tíbia e fíbula, e precisou tomar antibióticos para prevenir complicações e desinflamar os locais machucados. Segundo informações da família, Mauro toma antibióticos para prevenir infecções e evitar inflamações e reclama estar parcialmente cego do olho esquerdo.