Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Helicóptero da PRF faz pouso forçado em avenida de Belo Horizonte; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuava no resgate a vítima de um acidente entre carretas, precisou fazer um pouso forçado no meio de uma avenida nesta segunda-feira (8/1), em Belo Horizonte (MG).


Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o pouso de emergência não deixou nenhum ferido, mas causou danos à aeronave. A situação ocorreu na Avenida Tereza Cristina e o helicóptero segue atravessado na via.


O helicóptero conduzia a vítima que ficou presa às ferragens da ocorrência de colisão entre carretas de minério. Com a queda do helicóptero, a vítima foi transferida para uma ambulância, que a transportou para o HPS João XXIII.


Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a aeronave alçou voo da pista do Anel Rodoviário de Belo Horizonte, mas logo pousou de forma emergencial na Avenida Tereza Cristina.


A força da corrente de vento gerada pela hélice acabou destelhando algumas residências. “Com o impacto calculado do pouso, a aeronave sofreu danos no rotor de cauda”, informaram os bombeiros.


A Polícia Civil informou, em nota, que acionou a perícia oficial para comparecer ao local a fim de se realizar os primeiros levantamentos que irão contribuir com a investigação.


Veja o vídeo:



Por Metrópoles

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress