Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mãe e filha investem em rodízio de pão de alho e faturam R$ 100 mil por mês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um restaurante que oferece rodízio de pão de alho em Guarulhos, na Grande São Paulo, é comandado por Janaína de Oliveira Vannucci e a filha Nathália de Oliveira. As empresárias deram uma nova versão para o aperitivo, geralmente servido como acompanhamento em churrascos.


A Nathália teve a ideia em 2020 e, junto com a mãe, começou a trabalhar na própria casa. Elas faziam a pasta de alho, passavam no pão e depois recheavam com churrasquinho. Na época, vendiam de 15 a 20 lanches por dia.


A grande virada das empresárias aconteceu depois que um perfil nas redes sociais fez uma postagem sobre um dos sabores que elas criaram: o pão de alho recheado com coração de galinha. Dali para frente, o fluxo de pessoas na porta da casa delas só aumentou.


Mãe e filha encontraram um ponto comercial em uma das principais regiões gastronômicas da cidade. Elas começaram servindo lanches maiores, no pão de 15 centímetros.


Mas, como são muitas opções de recheios, os clientes queriam provar mais de um sabor no mesmo dia. Assim surgiu a versão mini, junto com o sistema de rodízio. Com a novidade, o movimento no restaurante aumentou 40%.


O rodízio funciona nas noites de terça a sexta, com os minilanches de pão de alho servidos com várias opções de recheios, como: picanha, coração, camarão e carne louca, além de opções vegetarianas com brócolis e cogumelo shimeji.


No total, são 12 sabores. Atualmente, o restaurante fatura R$ 100 mil por mês.


Senhor Pão de Alho


 


Por Pegn


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias