Energisa Acre reforça equipes em campo durante as provas do Enem 2023 neste domingo (12/11)

De Norte a Sul do estado, mais de 24 mil acreanos devem fazer a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (12). E, para que a única preocupação dos participantes seja chegar antes dos portões fecharem, a Energisa Acre coloca em prática um planejamento especial para garantir o fornecimento de energia nas instituições de ensino que sediaram as provas.


O plano de atuação do Enem conta com reforço das equipes de campo, distribuição estratégica do quadro operacional, além da identificação diferenciada – no mapa do Centro de Operação Integrado da Energisa – dos colégios e instituições de ensino onde as provas estão sendo aplicadas. Tudo será monitorado em tempo real pelos operadores do sistema, que mantiveram contato direto com os eletricistas nas ruas e call center.


O coordenador do Centro de Operação da Energisa Acre, Rodolfo Maciel, reforça que no domingo passado, durante a primeira etapa do exame não houve ocorrência de falta de energia que pudesse interferir na aplicação das provas no Acre.
“Vamos manter contato direto com a Secretaria Estadual de Educação para que agilizar qualquer possível ocorrência relacionada a energia”, comentou o coordenador.


A Energisa orienta aos clientes a informarem ocorrências de falta de energia por meio dos canais digitais. O atendimento é disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Pelo aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular), Agência Digital pelo site energisa.com.br e atendente virtual pelo WhatsApp (Gisa):  www.gisa.energisa.com.br ou através do 0800-647-196.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias