Criminoso que assaltou Garotas de Programa na Via Chico Mendes tem a perna amputada no PS da Capital

Por Davi Sahid e Denise Moreira


 


O assaltante José Souza da Silva, de 47 anos, juntamente com seu comparsa Ezequiel Queiroz Oliveira, de 25 anos, que foram feridos a tiros na noite na última terça-feira, 7, após cometerem um roubo na Via Chico Mendes na região do Bairro Comara no Segundo Distrito de Rio Branco, foi submetido a uma operação e teve a sua perna direita amputada na manhã deste sábado, 11.


José estava internado no Pronto-Socorro, desde a noite de terça-feira, após roubar duas garotas de programa na via Chico Mendes, na fuga, ele reagiu a abordagem policial e foi ferido com um tiro na perna direita, que atingiu a veia femoral.


No dia do assalto, o criminoso recebeu atendimentos, inclusive de um Policial Militar, que ainda colocou um torniquete na perna de José para conter a hemorragia, até a chegada dos Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou ao Pronto-Socorro.


Na unidade de saúde, José foi avaliado por Médicos especialistas, foi levado às pressas ao Centro Cirúrgico, fez o procedimento na perna direita, foi estabilizado e após a cirurgia internado em um leito.


Os Médicos aguardaram a evolução de José Souza e observaram que na perna não houve o que estavam esperando: a circulação sanguínea na perna do paciente, havendo uma necrose: morte das células ou tecidos causada pela lesão da veia femoral.


Neste sábado, por volta das 10h45min, José foi levado novamente ao centro cirúrgico e teve a sua perna direita amputada.


O estado de saúde de José é estável, e após sair do centro cirúrgico, Policiais deram voz de prisão ao assaltante, que está sob custódia policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias