Adolescente é sequestrada por homem após fim de relacionamento no Acre

A Polícia Civil no município de Tarauacá prendeu nessa terça-feira, 21, o foragido da Justiça do Amazonas, Raimundo Nonato, conhecido por Baixinho, de 30 anos, acusado de sequestrar a ex-namorada, que havia acabado de terminar o relacionamento.


Segundo a polícia, a garota foi sequestrada na quinta-feira, 16, enquanto estava na sua própria residência, situada na Colônia Alto Bonito, alto Rio Acurauã, em Tarauacá. O homem invadiu a casa da vítima, que havia terminado o relacionamento com ele no dia anterior, e a levou à força para a região de floresta, ameaçando matá-la e tirar a própria vida em seguida.


Segundo a mulher, ele estava armado com uma faca. “Ele disse que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria matar ela e depois se matar. Ele estava com uma faca e levou ela. Meu marido fez diversas buscas com os vizinhos pela mata, mas não os encontrou”, relatou a mãe da vítima, Maria Vanderli do Nascimento.


Devido à dificuldade de acesso, os policiais civis só chegaram ao local na segunda, 20, e encontraram a vítima em casa. Ela contou que foi liberada pelo sequestrador na segunda-feira. O homem fugiu pela floresta e não foi localizado.


Já ontem, terça, 21, os policiais receberam a informação de que o sequestrador havia retornado à casa da ex-namorada e foi detido pelo pai da vítima, que o entregou à polícia. O sequestrador apresentava um corte no pulso esquerdo, que teria sido provocado por ele mesmo, com uma faca.


Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, onde foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e violência doméstica. Em nome do autor, havia mandado de prisão em aberto do município de Envira, no Amazonas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias