Ex-Barcelona revela que elogio a Messi foi “uma das maiores mentiras” que já disse

O ex-jogador Kevin Prince Boateng contou, durante o podcast “Rio Ferdinand Presents FIVE”, que uma das maiores mentiras que já disse foi declarar que Messi era o melhor jogador do Mundo, na sua chegada ao Barcelona, em 2019.


O ex-meio-campista é um torcedor ferrenho do Real Madrid, rival do Barça, e considerava Cristiano Ronaldo o melhor do mundo. Porém, na primeira coletiva de imprensa quando chegou ao Barcelona, teve que dizer o contrário.


“[Na coletiva], a primeira pergunta foi: ‘qual o seu clube favorito?’ Eu disse: ‘Barcelona’ (risos). ‘E o melhor jogador do mundo?’ Eu disse: ‘Messi’. (risos) Essa foi a uma das maiores mentiras que eu já disse. Eu costumo sempre dizer a verdade, mas dessa vez eu precisei mentir”, contou.


Três anos antes de se transferir ao Barcelona, Boateng havia declarado torcida ao Real Madrid e tinha dito que o melhor jogador do Mundo era Cristiano Ronaldo. Por isso, na coletiva de apresentação do Barcelona em 2019, as primeiras perguntas foram sobre esse assunto.


Boateng ficou seis meses no Barcelona, atuou em apenas quatro partidas e não marcou gols, nem deu assistências.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias