Ícone do site Ecos da Noticia

Rio Branco e Cruzeiro do Sul recebem edições do Energisa na Comunidade neste sábado

O projeto Energisa na Comunidade será realizado simultaneamente em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 16 de setembro. Durante os eventos, serão oferecidos os serviços de negociação de débitos, mudança de titularidade, substituição de lâmpadas, cadastro para troca de geladeiras além de dicas de redução de consumo da energia elétrica.


Na capital, os atendimentos ocorrem das 8h às 14h e serão realizados na escola Frei Heitor Maria Turrini, localizada no bairro Cidade do Povo. No Juruá, a agência de atendimento da Energisa, situada na Avenida 15 de novembro, n°152, Centro de Cruzeiro do Sul.


Sobre as condições exclusivas de negociação, o gerente comercial da Energisa Acre, Alan Morais, ressalta que a empresa está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.


“Essas condições especiais, serão oferecidas apenas durante o evento. Estamos encerrando a semana do cliente com dois eventos ao mesmo tempo, demonstrando o compromisso da empresa em proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes”, destacou Alan Morais.


Negociação de débitos e substituição de lâmpada


Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir lâmpadas antigas para serem substituídas.


No caso, das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.


“Para aproveitar as condições de negociação, basta o cliente apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação para o cliente”, destacou Alan Morais.


Sair da versão mobile