Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Modelo de 60 anos surpreende e viraliza com autorização para vaga de idoso

Um modelo e influenciador de Florianópolis surpreendeu seguidores ao revelar a idade e mostrar que já possui autorização para estacionar em vaga de idoso. Nil Marino, 60 anos, diz que ficou surpreso com a repercussão do vídeo, que tem mais de 8,6 milhões de visualizações.


Na publicação, curtida por mais de 460 mil pessoas até a noite de quarta-feira (6), ele aparece sem camisa, em frente a um espelho, segurando o documento.


O vídeo possui mais de 21,5 comentários, muitos deles bem humorados, elogiando o modelo. Uma mulher escreveu que “na lei, não consta que tem que aparentar a idade, e sim ter a idade”. “Passou na fonte da juventude, foi?”, perguntou outra pessoa.


Marino comentou que “não tinha noção dessa repercussão”.


“São mais de oito milhões de visualizações por causa do cartão de estacionamento de uma pessoa com uma aparência um pouco mais jovem”, brincou.


 


Ele atribui a aparência jovial a uma rotina saudável e sem excessos.


“A gente pode se manter num corpo mais jovem diante dos nossos atos, do que a gente come, do que a gente gasta e da nossa mente também. Nos manter numa mente mais calma, com gratidão, com fé”, comenta.


Nil Marino, 60 anos, viralizou ao revelar idade na web — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Nil Marino, 60 anos, viralizou ao revelar idade na web — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Nil Marino completou 60 anos em 12 de agosto, durante uma viagem em Buenos Aires, na Argentina, após um ano de contagem regressiva para a nova idade. “Foi melhor do que fazer dezoito”, comenta.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac4h

Últimas Notícias