Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Droga no balde: Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro na Baixada da Habitasa, na capital

Por Davi Sahid


Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de Lucas de Aguiar Araújo, de 21 anos, na noite desta segunda-feira, 18, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Peru Baixada da Habitasa em Rio Branco.


A guarnição Policial estava fazendo um patrulhamento tático na região quando visualizaram o jovem em fundada suspeita em via pública, carregando um balde, de cor branca. Lucas ao perceber a aproximação dos Policiais Militares ainda correu na tentativa de entrar dentro de um quarteirão, mas ele foi abordado.



Foi feito a revista e em posse de Lucas dentro do balde foi encontrado 122 trouxinhas de cocaína, 96 pacotes menores de skank, 11 pacotes grandes de skank, 2 aparelhos celulares, 2 documentos de identidade, 1 revólver calibre 38 com três munições e uma quantia de R$ 692,00 reais possivelmente oriundo das vendas dos entorpecentes.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Lucas foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress