Policial penal atira contra casal na última noite de Expoacre e acaba sendo preso

Por Davi Sahid


Wesley Santos da Silva, de 20 anos e sua namorada Rita de Cassia da Silva Lopes, 18 anos,  foram feridos a tiros após saírem de um bar na madrugada desta segunda-feira, 7, dentro do Parque de Exposição Wildy Viana (Expoacre) localizado na Rodovia AC-40, bairro Santa Helena, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. O autor do crime, o Policial Penal, ex-diretor do Presídio de Senador Guiomard, Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, de 38 anos, foi preso.


Segundo informações da Polícia, o Policial Penal, Raimundo Nonato, estava no bar embrigado, assediando as mulheres que frequentavam o ambiente, quando passou a mão em Rita, que revidou com uma agressão, ocasionando uma confusão no local. Vários homens, inclusive o namorado e os seguranças do bar, se irritaram com o Policial Penal que foi jogado para fora do ambiente. Irritado, Raimundo ameaçou Wesley e Rita e disse que ia cobrar o vacilo deles e ficou esperando às vitimas. Quando Wesley e Rita saíram do bar foram abordados pelo Policial Penal que em posse de uma arma de fogo efetuou um tiro no abdômen do namorado e em seguida disparou na perna de Rita.


Durante a ação do Policial Penal, houve muita correria, gritos e desespero das pessoas que frequentavam a Expoacre.


Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, uma básica e outra de suporte avançado, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Wesley ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. Já Rita deu entrada ao hospital com seu quadro clínico estável.


Policiais Militares agiram rápido e conseguiram prender o Policial Penal, Raimundo Nonato que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). O Policial Penal responderá por Assédio Sexual e dupla Tentativa de Homicídio.


 


Fotos e vídeo:  James Pequeno


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias