Garçom acreano já atendeu Fernando Henrique Cardoso, Lula e Jair Bolsonaro

Em mais um bate-papo com os colaboradores do ac24horas e Ecos da Notícia, que estão fazendo a melhor cobertura da ExpoAcre 2023, nesta quarta-feira , 02, o garçom Chaguinha, como é chamado, falou de suas experiências no trabalho, que já somam 35 anos.


Segundo ele, durante toda essa caminhada, já atendeu três presidentes do Brasil. “A primeira vez servi o Fernando Henrique Cardoso, na gestão de Jorge Viana. Depois, foi o Lula e também o Jair Bolsonaro”.


Quando atendeu o atual presidente do país, ocasião que ocorreu por três vezes, ele revela que foi um dos mais humildes, pois Silva brincou com ele e até tirou uma fotografia, que está guardada até hoje.


“O que mais achei legal nele [Lula], foi a simplicidade, porque ele até chegou a tirar uma brincadeira comigo. Perguntou se eu servi o FHC e eu chamei ele de excelência. Então ele me pediu para chamá-lo pelo nome. Depois perguntou se eu tirei foto com o FHC. Eu disse que não tive a oportunidade. E ele respondeu – fez muito bem, eu sou muito mais bonito, companheiro”, destacou.


Chaguinha revelou que conheceu Jair Bolsonaro durante a inauguração da Ponte do Rio Madeira, e também mantém algumas lembranças que ganhou durante o dia.


“Não foi um serviço de atendimento de jantar, mas eu servi água mineral para ele [Bolsonaro]. E guardo os credenciais de ala vip de atendimento”, comentou.


Para ele, que sempre está na linha de frente dos garçons, faz tudo por amor. “Eu faço esse trabalho com prazer e alegria, em receber bem o cliente. Eu disse ainda agora que servi três presidentes, mas para mim os valores são os mesmos, então, trato todos com muita dedicação”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias