Ícone do site Ecos da Noticia

Estudante da UFAC acusa policial penal de sair de carro com arma após discussão

Mais um policial penal está envolvido em uma confusão. Desta vez, o problema ocorreu durante uma discussão no trânsito de Rio Branco na manhã desta quarta-feira, 9, e as acusações são feitas pelo estudante do curso de Contabilidade da UFAC, Bruno Azevedo, 24 anos.


Conforme Bruno, a discussão teria iniciado porque o Policial Penal, que não foi identificado até o momento, não deu seta e por isso quase ia atropelando o estudante que estava indo para aula em uma bicicleta.


Imagens registradas pelo próprio estudante, mostram a discussão e o policial fazendo referências à facção criminosa ao discutir com o condutor da bicicleta e também o chama de filho de uma égua, vagabundo e marginal, revoltando o estudante.


O fato mais grave é que Bruno acusa o policial de ter saído do carro com a arma na mão. “Ele me xingou, saiu com a arma na mão e me chamou de faccionado”, relata o estudante.


Bruno disse ainda que compareceu à Delegacia do bairro Tucumã, onde o fato ocorreu, mas recebeu a informação de que não seria possível o registro do Boletim de Ocorrência porque o local estaria sem sistema. “ Me informaram que estava sem sistema, mas vou lá agora à tarde de novo e registrar um BO. Não sei quem é o policial, mas mostrei uma foto e espero que sejam adotadas as providências”, relata.


Apesar de não ter sido identificado até o momento, o espaço segue à disposição do policial penal caso queira se manifestar.


Veja o vídeo:


Sair da versão mobile